quarta-feira, julho 27, 2005

Desafinando o Bon Jovi

Como disse a Fer, filmes sobre melhores amigos se apaixonando são obrigatórios. O que me levou a assistir De repente é amor (A lot like love) sabendo que eu iria me divertir, desde que o Ashton Kutcher não repetisse a atuação de Recém Casados. Ponto a favor do moço: a atuação dele é acima da média (no padrão Ashton), e a química com a Amanda Peet funciona, tranformando o filme em um comédia romântica engraçada, romântica e divertida (acreditem, nem todos os filmes desse gênero podem ser descritos dessa forma). Ao longo de sete anos, são mostrados os encontros casuais (ou não) de Oliver (Kutcher) e Emily (Peet), que se conhecem num avião, se reencontram em Nova Iorque e em Los Angeles. Embora fique claro, a cada encontro, que eles têm muito em comum, geralmente existem circunstâncias que impedem que eles percebam isso claramente. E acaba virando um jogo de gato-e-rato ao longo desses sete anos, e a cada uma dessas vezes um deles sai com o coração partido. Não é o filme mais criativo ou inovador do gênero, mas tem uma sinceridade e um realismo que contagiam, mesmo que os mais cínicos critiquem o desfecho.

4 Comments:

At 7/27/2005 11:29:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah, Recém Casados é fantástico! Possivelmente o casal de protagonistas mais com cara de retardados da história do cinema.

 
At 7/28/2005 10:20:00 PM, Blogger Kika said...

Eu acho que peguei o trocadilho pelo trailer mas eu não posso deixar passar essa...

como assim "desafinando bon jovi"? Ele já não é desafinado por natureza? (rs)

Tô torcendo pra começar a passar aqui amanhã. Eu e as meninas que vendem ingresso (não é o máximo quando aquelas meninas robôs mostram algum sentimento?)

 
At 7/28/2005 10:23:00 PM, Blogger Kika said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 7/29/2005 01:33:00 AM, Blogger FABIAN said...

Filme legalzinho. Realmente o Ashton tá bem e a AManda Peet é ohhhhh...
Ah, São Raimundo em POA. Quer ver? Bj

 

Postar um comentário

<< Home