sexta-feira, julho 01, 2005

Die, Berlanti, die!

Depois de uma série de altos e baixos, eu achei melhor acompanhar Everwood pelo TWoP, o que me poupava tempo e incomodação (porque a Anne Heche me irritava horrores). Mas aí começaram a acontecer coisas interessantes e eu me peguei assistindo os episódios há três semanas. Os três últimos episódios. Minha mãe quer me proibir de ver Everwood, porque acho que desde os tempos-dos-quais-não-se-fala eu não chorava tanto. E ontem foi o último episódio. Amarrando o arco da Rose - e causador de toda a minha choradeira(, já que eu tenho dificuldades pessoais em lidar com câncer de qualquer natureza) - e totalmente sem o Ephram, que tinha ido pra Europa no episódio anterior. Mas quem dominou essa temporada - e o último episódios - foram o Bright e a Hannah, que fazem um dos casais mais fofos e bem construídos da TV.( O beijo deles foi, como o Bright descreve a Hannah, HOT!) Em nota sobre a série que antecede Everwood... Ontem foi ao ar a season finale de Gilmore Girls também. Que eu já tinha visto em maio, mas que precisei rever a última cena porque ela é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda. ("Luke, will you marry me?" - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH) Eu não vou agüentar até setembro, eu não vou agüentar até setembro...

1 Comments:

At 7/01/2005 08:02:00 PM, Blogger Kika said...

Gilmore Girls.

e
Smallville.
e Lost.
e Joey.
e Futurama.
e Simpsons.
e 24 Horas.
e CSI.
e outras.

Dá pra me dizer como eu vou sobreviver sem conexão rápida por 2 meses?

 

Postar um comentário

<< Home