quinta-feira, julho 14, 2005

Filmes!! Oh!! Ela ainda vê filmes!!

Sim, eu vejo filmes!! Hahahahaha! Antes que termine o dia: Filminho romântico sobre segundas chances, na mesma linha de Sliding Doors: um casal formado por um inglês, Ian (Paul Nicholls) e uma americana (Jennifer Love Hewitt) se encontra em momento crucial do relacionamento quando algo inesperado acontece. Ian recebe a oportunidade de modificar as decisões tomadas ao longo de um dia, mas nem sempre os resultados podem ser modificados. Direção do Gil Junger (10 coisas que eu odeio em você). Exorcista: o início: Estou pensando seriamente se devo ou não xingar o Renny Harlin, diretor dessa versão que na verdade é a segunda da prequel do clássico de terror. Sim, porque o estúdio não gostou da primeira versão e mandou recomeçarem do zero... A verdade é que se o personagem principal não se chamasse Merrin (aqui, interpretado pelo Stelan Skaarsgard), o filme não teria nada a ver com o Exorcista de 73. Quero ver a outra prequel (que saiu nos cinemas nos EUA, sabe-se lá quando chega aqui) antes de emitir julgamentos. O morro dos ventos uivantes: Sim, a versão com a Juliette Binoche (em papel duplo, com direito a peruca loira e tudo) e o Ralph Fiennes. Eu tenho problemas com as irmãs Brontë, porque acho o dramalhão delas meio exagerado (I'm an Austen girl), mas é divertido ficar gritando "Heathcliff!!!" a tarde inteira, pra desespero da minha irmã! No próximo post: minhas impressões sobre os primeiros episódios de Battlestar Galactica!

2 Comments:

At 7/14/2005 10:33:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Só pra constar e mpra não deixar de falar besteira...
EU TENHO MEDO DO STELAN SKAASGARD!!!!!

 
At 8/28/2005 07:46:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ha... vc vai se revirar na cadeira qd ver o ator escolhido pro papel de mr. darcy na próxima adaptação de p&p...

 

Postar um comentário

<< Home