Todos adoram o Chris
Chris Rock, humorista americano, criador de pérolas como o esquete How to not get your ass kicked by the police, criou um seriado baseado em sua infância, chamado Everybody Hates Chris, numa clara referência a um outro seriado famoso... Numa mistura muito interessante de humor e crítica, ele conta como foi sua adolescência, partindo dos 13 anos, e a mudança para um bairro um pouco melhor. Um aspecto citado por um dos atores é que este é o primeiro seriado em algum tempo que não retrata pais inexperientes ou incompetentes, fórmula que já rendeu sucessos como Os Simpsons e Malcom in the Middle. Estes pais sabem exatamente o que estão fazendo e o que esperam de seus três filhos. O ambiente da série, na verdade, me fez lembrar do maravilhoso Crosby, mas com o humor particular de Chris: simples, ácido e improvisadamente irreverente. Uma outra novidade na série é que o episódio piloto está disponível aqui pelo Google, que toma mais um passo em sua conquista do mundo. Os primeiros episódios serão transmitidos por esse novo formato, graças a um acordo com a UPN, canal que transmite a série nos EUA. Vale lembrar que a UPN é um canal em ascenção, e que ganha reconhecimento da crítica americana desde a temporada 2004/2005 graças ao cult hit Veronica Mars. No Brasil, Everybody Hates Chris será exibida no canal Sony, ainda sem data definida.
2 Comments:
Incrível como dá pra identificar já o estilo de resenhar de vcs dois sem nem olhar o "posted by" lá embaixo... hehehehehe
Frank, eu só espero que você não tenha chamado VMars de "cult" pra não apanhar das duas mocinhas aqui presentes (eu e a Roxy, não eu e o Juliano).
E Ju, a Roxy já tinha avisado:
Ele é mais calmo, controlado e racional do que eu, então além de atualizações mais constantes, o blog sofrerá de menos ataques de histeria causadas pelo Logan Echolls, como no passado.
Lembra? ;D
Postar um comentário
<< Home