quarta-feira, abril 06, 2005

Casa (muito) cheia

Na minha visita diária ao iMDB, olhei os aniversariantes do dia. Curiosamente, eu tinha me perguntado ainda essa semana quantos anos o Zach Braff tem, porque estou curiosa sobre Garden State, o filme que ele escreveu e dirigiu e tem a Natalie Portman no elenco. Então, além de descobrir que ele faz 30 anos hoje, também soube que ele é um ano mais velho que a Candace Cameron. E aí começa a bizarrice. Em primeiro lugar, a Candace Cameron teve apenas dois papéis relevantes em sua carreira artística: DJ, a irmã mais velha em Full House e a Amber, no clássico do Cinema em Casa Acampamento Cucamonga. E hoje, não só ela é casada, como tem 3 (!!) filhos, e foi madrinha de casamento da Jodie Sweetin, a Steph (a filha do meio de Full House). A família Cameron tinha, na verdade, dois filhos famosos, já que a Candace é irmã do Kirk, que fazia Growing Pains (ambos os seriados fazem parte da grade de final de semana da Warner. E tudo isso me fez lembrar que eu já assisti os 6 primeiros episódios de Jake in Progress, seriado novo do John Stamos (que também fez Full House). É uma sitcom bem produzida, com um elenco de apoio interessante (Ian Gomez de Felicity, Wendie Malik de Just Shoot Me!, Julie Bowen de Ed e Rick Hoffman de The $treet), mas que ainda não se firmou, apesar de exibir dois novos episódios por semana. A premissa - um agente publicitário que procura um amor verdadeiro - é batida, mas Stamos tem carisma pra segurar, além do seu timing de comédia ter melhorado muito dos anos 80 pra cá... Espero que a série não seja cancelada antes da primeira ordem de episódios (geralmente 13), embora mudanças no elenco não estejam descartadas - li no E! Online que a Wendie Malik assinou pra um novo piloto. Por hoje era isso!

4 Comments:

At 4/07/2005 12:54:00 AM, Blogger FABIAN said...

Blog novo, então?
OK, eu comecei a ver Garden State, mas não me entusiasmei muito, estava numa fase de pouca tolerância com filmes. Vou dar uma segunda chance, pode ser que eu não me arrependa. Bj

 
At 4/07/2005 12:15:00 PM, Blogger Hulshof said...

Agora é hora de olhar para o futuro. (desculpe, sabe como é editar vídeo com trilha sonora cantada é uma lavagem cerebral total).

Agora eu sei onde encontrar aquilo que sempre "quiz" saber mas não tive coragem de perguntar. Quis Quiz... hehehe... sacou?

ai meu deus, me internem

 
At 4/07/2005 06:37:00 PM, Blogger Melissa Barbosa said...

êba! adorei o novo blog!! desculpa pelo comment sem mta inspiração :P
beijos!!!

 
At 4/12/2005 03:55:00 PM, Blogger FABIAN said...

Foi uma graned idéia dar uma segunda chance a Garden State. PUUUUUTA FILME!!!! Bj

 

Postar um comentário

<< Home